Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se você tem um site, ou produz qualquer conteúdo na internet, para promover sua empresa, seu produto ou seu serviço, então o que você mais deseja é que milhões de pessoas vejam aquilo que você produz, certo?

Errado.

O que você quer é que as pessoas certas vejam isso e comprem de você.

Como Lucrar com poucas visitas?

Muitas vezes vemos sites tendo milhões de acessos, ou vídeos tendo milhões de views em poucas horas depois de postados e pensamos que também precisamos disso se queremos ter resultados positivos em nossos negócios.

como lucrar

Somos acostumados a pensar que quanto mais pessoas virem melhor. Naquele pensamento de “vou atirar pra todos os lados, quanto mais tiro eu der, maior a chance de acertar alguém”.

Esse é um pensamento ultrapassado quando estamos falando do Marketing atual.

O segredo aqui é a segmentação adequada.

Você não precisa ter milhões de pessoas vendo seu conteúdo.

Você precisa ter as pessoas certas, as pessoas interessadas vendo seu conteúdo.

Isso fará com que sua conversão aumente absurdamente e vai lucrar muito mais.

Existem empresas que criam conteúdos virais para milhões de pessoas simplesmente para fortalecer a marca da empresa, mas não é disso que estamos falando aqui.

Estamos tratando do “Marketing Direto”, aquele que espera que a pessoa tome uma ação imediata após ver seu conteúdo.

Vamos ver um exemplo muito simples.

Você já viu que alguns canais de humor no youtube conseguem mais de 1 milhão de visualizações em questão de poucas horas depois de postados.

Agora a questão é. Quantas pessoas dessas que assistiram tomaram uma ação concreta de comprar algum produto deles imediatamente após assistir?

Provavelmente muito poucas.

Qual das opções você acha que tem a melhor conversão:

Investir muito dinheiro, tempo e trabalho pra conseguir criar um conteúdo que seja visto por milhões para “fortalecer a marca” e vender algumas centenas de camisetas de forma indireta ou fazer um vídeo simples porém bem estruturado, voltado a um tipo específico de público e que vai ter apenas 100 visualizações, mas que pode atrair um ou dois clientes que irão fechar um serviço de coach ou consultoria de mais de 10 mil reais cada, por exemplo?

Esse pensamento vale também para um post em um blog, um artigo em seu site, etc.

Ter muitas visitas ou muitos views é ótimo, mas ter uma boa taxa de conversão é melhor ainda.

Por isso é possível o teu negócio/empresa lucrar muito mesmo tendo poucos visitantes.

Pra isso eu percebo que existem 03 Itens essenciais:

 

1 – Segmentação Total

Descubra maneiras de mostrar sua oferta apenas para um público interessado. Você não quer a população da cidade inteira vendo seu anúncio de especialização em hipnoterapia por exemplo. Você quer apenas que terapeutas que já conheçam a hipnose vejam seu anúncio e se interessem.

Se você for fazer um anúncio no Facebook Ads dá pra trabalhar bem essa questão da segmentação na própria configuração do anúncio.

segmentando para lucrar mais

Uma outra maneira é você oferecer um conteúdo gratuito bem específico que serve para segmentar sua audiência. Por exemplo:

Digamos que você já tenha uma lista de contatos muito genérica e quer filtrar, ou que vai criar um anúncio em uma plataforma que não consiga segmentar tanto quanto o facebook.

Então você começa com um público não segmentado, mas faz essa segmentação através do conteúdo que você oferece, seja um e-book, um palestra, um curso, etc.

Então só as pessoas que se inscreverem para baixar seu brinde agora são o seu novo público segmentado, e é para essas pessoas que você vai mostrar seu conteúdo persuasivo com o objetivo de vender.

 

2 – Mensagem bem estruturada

Seja através de um post em blog como esse, ou em um vídeo, você precisa passar a informação de forma clara, objetiva, organizada e persuasiva.

mensagem persuasiva para lucrar mais

Existem diversas formas de se passar uma informação, mas nem todas conseguem engajar o visitante, criar sensações, provocar sentimentos, e incentivar uma ação.

Para isso é necessário que a estrutura seja bem elaborada seguindo algumas regras básicas de copywrite  e persuasão, além de utilizar diversos gatilhos mentais específicos.

 

3 – Chamada à Ação

Como estamos tratando de Marketing direto, e não marketing de marca, é necessário que o teu conteúdo sempre leve para uma ação.

Seja um post, um ebook ou um vídeo, sempre estruture para que isso leve à uma ação, seja comprar seu produto, se inscrever em alguma lista, clicar em algum link, etc.

cta para lucrar mais

Não passe informações de valor simplesmente por passar. Assim você será visto como um profissional “bonzinho” mas não vai lucrar nada com isso.

E muitas vezes isso até decepciona seu público.

Eu mesmo, diversas vezes assisti a um vídeo ou li um post, gostei muito a ponto de querer saber mais ou comprar o produto que a pessoa estaria vendendo, e a minha surpresa foi que diversas vezes notei que quando o conteúdo acabava a pessoa simplesmente se despedia!

Não tinha um chamado à ação claro e persuasivo.

Nunca mais crie um conteúdo sem uma chamada de ação ao final. Mesmo que você não esteja vendendo naquele momento, convide-o para entrar para sua lista de espera, para baixar algum conteúdo gratuito ,etc.

Aplicando esse 03 princípios em todo conteúdo que você criar você irá perceber que não precisa de milhões de visitantes.

Notará que precisará apenas de algumas centenas de pessoas altamente interessadas para que seus resultados de vendas sejam multiplicados de forma muito lucrativa.

Se você gostou desse conteúdo, e é um empresário, empreendedor ou profissional liberal, atenção porque eu tenho algo especial pra você:

Criei um ebook (livro digital) especialmente preparado para te mostrar o caminho pra você literalmente dobrar suas vendas de produtos ou serviços.

Para realizar o download gratuito desse ebook basta você clicar aqui ou então na imagem abaixo.

Tenho certeza que o conteúdo será de imenso valor pra você e para seu negócio.

Clique aqui para aprender como Dobrar Suas Vendas.

Nos falamos em Breve!

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.